CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI

Tomás Taveira - Os vídeos proíbidos


O arquitecto Tomás Taveira foi uma das primeiras ‘vítimas’ dos filmes caseiros de cariz pornográfico. Em Setembro de 1989 chegou à redacção da revista ‘Semana Ilustrada’ um vídeo com cerca de meia hora, filmado pelo próprio arquitecto. Neste, podia visionar-se – ainda que as imagens fossem de má qualidade – Tomás Taveira a manter relações sexuais com mulheres, mas em actos distintos, no escritório que possuía nas Amoreiras.


As imagens eram captadas sem o consentimento das mulheres. A publicação decidiu divulgar fotos e foi prontamente encerrada pelas autoridades. Uma segunda revista, a ‘Interviu’, de Espanha, fez o mesmo, o que levou as autoridades a ‘barrá-la’ nas fronteiras. Na altura, falava-se que tal se devia ao facto de uma das visadas ser casada com um ministro.



A ‘bomba’ rebentou e rapidamente este se tornou num dos primeiros escândalos relacionados com a invasão de privacidade em Portugal. Nas filmagens mantinha sexo anal com funcionárias das Amoreiras e figuras do ‘jet set’. O arquitecto dirigia-se a uma como a ‘menina da Kookai’ – loja de roupa que existia naquele espaço – e a outra como ‘Fatinha'.


Na altura, a credibilidade de Tomás Taveira foi ‘beliscada’ mas, hoje em dia, é um dos mais respeitados arquitectos portugueses, tendo projectado três estádios do Euro 2004 (Aveiro, Leiria e Alvalade), a Marina de Albufeira, o edifício do BNU, entre outros.

Estilo: Vídeo
Formato: Rar / MPG
Tamanho: 256 MB
Servidor: Megaupload

CLICK AQUI


Contas Premium
Contas Premium

0 comentários:

Postar um comentário